Jojo Todynho e Márcio Felipe
Instagram
Jojo Todynho e Márcio Felipe

O namoro de Jojo Todynho e Márcio Felipe não é novidade , porém, durante os bastidores do Paris Fashion Week, a cantora deu detalhes sobre da intimidade com o rapaz. "Ele tem pegada violenta, que eu gosto! Dominar e ser dominada", iniciou ela, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

Em seguida, a cantora falou sobre as críticas que tem recebido nas redes socias por causa de seu relacionamento. "(...) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no c*", continuou a funkeira, demonstrando não estar interessada na opinião alheia.

De acordo com a própria Jojo Todynho, ela e Márcio se conheceram na rua.  "Eu tava indo fazer cílios e ele tava saindo do prédio que eu faço cílios. Me deu uma tontura na hora. Eu fiquei tonta. Todo trajado de flamengo. Passei mal. Aquele homem parece um armário. Eu olhei e pensei que tava vendo o anjo Miguel. Eu falei 'Senhor, eu tô no céu agora!'. Eu falei na cara dele 'Meu Deus, eu tô tonta'. Eu fui descaradamente e ficou uma coisa assim olha, não olha. Eu fiquei olhando, ele ficou olhando e ninguém tomando uma atitude. Aí eu dei uma atualizada no Instagram, esperando uma direct dele. Até que apareceu 'E aí, vai ficar só olhando?'. Eu respondi, lógico. Depois fui viajar e quando voltei, nós encontramos", relembrou ela, em entrevista ao podcast Podpah.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!