Jojo Todynho, Márcio Felipe, Izabelle Branquinho
Instagram
Jojo Todynho, Márcio Felipe, Izabelle Branquinho

Jojo Todynho, de 24 anos, foi um dos assuntos mais comentados da madrugada deste sábado (04) nas redes sociais. O motivo é a suposta infidelidade de seu mais novo namorado, Márcio Felipe . O caso começou quando Izabelle Branquinho, uma manicure do Rio de Janeiro, relatou que o atual affair da funkeira era, até então, seu namorado. Para embasar suas falas, a moça compartilhou uma série de conversas com o rapaz, com direito a registros fotográficos.

"Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia [em sites de fofoca] que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E desde então meu celular não para. Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, nós estávamos muito intensos, ele, inclusive, estava ontem a noite comigo aqui em casa. Então, achei que isso não fosse possível. Não é fácil passar por isso, mas imagina: você fica com uma pessoa, vive a vida e, do nada, estoura isso. Quero deixar claro que o foco aqui é ele, não ela. A Jojo é uma mulher fod@ e ele será assim com qualquer uma. Não estou fazendo isso por mídia, estou fazendo isso porque às vezes a gente passa por algumas coisas e guardamos para nós, e não faz bem", compartilhou Izabelle nos Stories do Instagram. 

Entre as conversas de WhatsApp compartilhadas, Izabelle ainda expôs um áudio de Márcio Felipe lhe pedindo desculpas. O rapaz teria feito isso após a manicure descobrir que ele estaria se relacionando com Jojo Todynho. "Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso concertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade", disse o affair de Jojo no arquivo de áudio em questão.

A funkeira, até o momento, não se posicionou sobre o assunto. Márcio Felipe, por sua vez, compartilhou uma série de vídeos no Instagram ao lado de Jojo Todynho. Nas cenas, os dois estão dentro de um carro e o rapaz fala: "Deixa minha vida andar, pô. Não tenta atrasar ninguém, não".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!