Nego do Borel e sua mãe, Roseli
Instagram
Nego do Borel e sua mãe, Roseli

O antigo perfil de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, que está hackeado desde que o cantor ainda estava confinado em "A Fazenda", tem se aproveitado da repercussão do desaparecimento do artista para divulgar informações se passando pela matriarca. Desde que dona Roseli perdeu a conta @roselivianaofc, ela criou o perfil @roselivpereira, que é o que vem utilizando atualmente. Os hackers que se apropriaram do perfil antigo utilizaram os stories para dar supostas notícias do desaparecimento de Nego: "Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", diz a mensagem.

Nego do Borel está desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (04). O boletim de ocorrência foi realizado por sua mãe na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) . Na distrital, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Anderson disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.

Vale lembrar que, em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda” ,  da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado : “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar".

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, ele ameaçou cometer suicídio: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!