Nego do Borel se pronuncia
Reprodução/Instagram
Nego do Borel se pronuncia


Na noite deste domingo (26) Nego do Borel divulga um video se pronunciando sobre  o caso envolvendo seu nome no Reality "A Fazenda", episódio pelo qual o levou a ser expulso neste sábado. 


Nego iniciou falando das declarações de Duda Reis , das acusações que vem recebendo de estupro, racismo e envolvimento com dinheiro ilícito. "Eu sinto que minha voz não está valendo de nada, hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade...Quando eu fui acusado de todas estas coisas passou em todos os jornais", disse. 


Ele declara que ainda não entende o que aconteceu dentro da "A Fazenda", que não viu maldade no episódio com Dayane Mello. "Entrei pro Reality, conheci a Dai...ela é uma pessoa maravilhosa, simpática, a gente acabou se envolvendo, gostando um do outro, tendo afinilidade um com outro, e aconteceu tudo que aconteceu...Até agora estou tentando assimilar tudo que aconteceu, quando Dayane disse não eu não tentei mais nada", declara. 

Nego declara que está em casa, muito triste com o que ocorreu e que não sabe mais o que fazer. "Eu não sei mais o que eu faço, minha palavra não tem importância, nas acusações que eu tive tiveram repercussões no Brasil todo...Quando estávamos na piscina, a Dayane disse que queria dormir comigo novamente comigo...eu vou acabar tirando minha vida, é muita covardia o que estão fazendo comigo, no fundo do meu coração vocês vão acabar tirando minha vida", finaliza nego do Borel.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!