Felipe Prior, ex-participante do BBB 20
Reprodução/Instagram
Felipe Prior, ex-participante do BBB 20

Desde que deixou o 'BBB 20', Felipe Prior vem sendo objeto de desejo da Record TV para compor o elenco de 'A Fazenda'. No entanto, a emissora evangélica vai ficar só sonhando com a participação dele. É que o  arquiteto - que foi ignorado por Juliette - tem pesado bem a mão na hora de pedir o cachê. Para a edição deste ano, ele estipulou a bagatela de nada mais, nada menos que, R$ 600 mil. Alguém avisa que o máximo do máximo que a Record paga, quando se trata de um artista bem requisitado no mercado do entretenimento, é R$ 150 mil?

De acordo com o ex-brother, ele já recebeu convite da emissora para participar do reality show rural, mas acabou recusando. Em entrevista à rádio O Dia, o polêmico participante do "BBB 20" disse que o cachê que a emissora paga aos seus participantes ainda é muito baixo. "O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, afirmou Prior, provocando o diretor do programa.

Em outra ocasião, em entrevista à TodaTeen, Felipe Prior foi questionado se participaria de "No Limite". À época, em março de 2021, ela declarou. "Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!