Felipe Prior e Pyong Lee
Reprodução Instagram
Felipe Prior e Pyong Lee

Felipe Prior está sendo exaltado por fãs do "Big Brother Brasil" nesta terça-feira (20). A onda de elogios ao arquiteto começou na segunda (19) após a Record TV divulgar o trailer do reality "Ilha", no qual Pyong Lee - inimigo de Prior no "BBB" - aparece na cama com outra participante

Os admiradores de Felipe Prior usaram a falha moral do ilusionista para justificar que sempre estiveram do lado certo briga entre os dois. Entre os elogios ao arquiteto, houve quem lembrasse que o mesmo ainda é acusado de assédio e estupro. Entretanto, o número de elogios foi maior. 

"Prior sempre esteve certo sobre a soberba de Pyong, orgulho de ter torcido para os boleiros", disse um fã do arquiteto. "Orgulho de sempre ser Team Prior", comentou outro. "Prior, um homem sábio", apontou mais um. "Neste caso da traição do Pyong, eu tenho orgulho de sempre ter estado do lado certo", declarou outro.

Até o momento Felipe Prior não se posicionou sobre o assunto.  Hadson Nery, colega de confinamento do arquiteto e de Pyong, chegou a alfinetar o ilusionista e acabou comprando briga com outra ex-BBB, Marcela Mc Gowan. Confira mais reações coletadas do Twitter.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!