Lary Bottino vai entrar em
Reprodução/Instagram
Lary Bottino vai entrar em "A Fazenda 13"

Lary Bottino é mesmo quem vai entrar em 'A Fazenda 13' no lugar de Medrado. A influenciadora tem até data marcada para chegar à sede: na sexta-feira (1). De acordo com o 'Balanço Geral', a também modelo está confinada já há alguns dias, antes até dos acontecimentos do final de semana que culminaram na saída de Nego do Borel. Lary tem passagem por duas edições do reality de pegação “De Férias com o EX”, da MTV, bateu de frente com Anitta e com a ex-BBB Ariadna, e é a melhor amiga de Gui Araújo, que já está no programa.

A substituta de Medrado ficou famosa ao participar do "De Férias com o Ex". Ela voltou ao reality show da MTV este ano e sua participação foi bastante criticada pelo público por conta dos barracos e encrencas que ela protagonizou no programa de pegação.

Além de brigar na televisão, Lary Bottino também é conhecida por polêmicas fora das telinhas. Ela se envolveu em uma grande briga pública após  pegar emprestada uma pulseira de Ariadna e ser acusada de roubo. A influenciadora também era uma grande amiga de Anitta, mas surgiu falando mal da funkeira recentemente e disse que a cantora troca de amigos quando lhe convém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!