Mahmoud Baydoun
Instagram
Mahmoud Baydoun

Mahmoud Baydoun, ex-participante do "Big Brother Brasil 18" e do "No Limite 5", começou a semana entre um dos assuntos mais comentados do Twitter - e não foi por tentar ajudar os homossexuais presos no Afeganistão . Isso por que o sexólogo compartilhou os bastidores de um ensaio sensual em que aparece pelado, excitado e amarrado por diversas cordas.

Na legenda, o amazonense ainda brincou: "Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todos". Em resposta, pipocaram comentários do tipo: "Gostei da coragem! Ficaram bonitas as fotos", "Vim ver a polêmica toda" e "Animou o meu fim de semana".

Além de Mahmoud, Ney Matogrosso botou a internet em polvorosa na tarde deste domingo (29). O cantor, de 80 anos, postou um nude sem querer em seu Instagram. Em pouquíssimo tempo, a foto teve mais de 1.600 comentários. Amigos começaram a ligar avisando sobre a imagem, que já não está mais no feed. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, as fotos dos famosos tem feito bastante sucesso. Confira reações coletadas na plataforma. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!