Sofia e Marina Liberato
Instagram
Sofia e Marina Liberato

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu, usou suas redes sociais para falar sobre o vídeo publicado pelo site Metrópoles em que ela e a irmã fazem acusações contra a tia, Aparecida Liberato. Nas imagens, entre outras coisas, ela reclama que queria comprar um Porshe de R$ 900 mil e a tia só teria autorizado a compra de um automóvel mais barato, de R$ 400 mil, que ela chama de 'coisa' . "Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso", começa ela.

Sofia finaliza dizendo que medidas estão sendo tomadas na Justiça contra quem vazou o vídeo: "Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!".















Marina Liberato, a outra gêmea de Gugu, também não deixou de dar seu lado da história no Instagram. "Esse vídeo foi realmente um vazamento. A gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando, assistir ao vídeo inteiro… Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho", afirmou ela. Assista ao vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!