Emilly Araújo e Paulo Simão
Instagram
Emilly Araújo e Paulo Simão

Emilly Araujo anunciou o fim do seu noivado com o empresário Paulo Simão. A campeã do BBB17, que já defendeu o namoro de sua irmã com um bilionário , escreveu um post em seu Instagram, avisando que o casal não está mais junto: "Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando", descreveu.

E ela continuou: "Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento".

O casal anunciou o noivado em janeiro deste ano. Eles já haviam namorado em 2018 e retomou o relacionamento em setembro de 2020. Na noite de Réveillon, a ex-BBB foi surpreendida com um anel e o pedido de casamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários