Zilu Godoi
Instagram/Reprodução
Zilu Godoi

Depois de se meter em uma polêmica envolvendo o ex-marido Zezé Di Camargo e atual noiva do cantor, Graciele Lacerda, Zilu Godoi compartilhou com seus seguidores alguns momentos de tranquilidade e carinho ao lado do namorado, Antônio Casagrande. A empresária e mãe de Wanessa, Camilla e Igor, filhos do casamento com o sertanejo, postou uma foto na cama de seu imóvel em Miami, acordando com um café da manhã feito pelo amado.
"Olha meu cafezinho feito por ele, ó! E na cama ainda, que chique! Ah, mas eu mereço!", comemorou Zilu. "Bom dia, meus amores. Estou na cama ainda, ganhei cafezinho na cama, estou aqui em Miami curtindo meu fim de semana", completou.

Na quinta-feira (8), a empresária contou nas redes sociais que tinha perdido o processo de divisão de bens contra o ex-marido e ficou indignada com a comemoração de Zezé e de Graciele. "Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A Justiça do homem, prevaleceu, mas a Justiça de Deus, ele sabe que ela virá”.

Em seguida, Zilu revelou que não entraria com um processo se não estivera certa do que estava acontecendo. “Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A Justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.

Ela também revelou que poderia recorrer pela terceira vez, mas não vai. “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, anunciou. Em seguida, ela acabou respondendo uma fã e contou sobre Graciele e os anos 'escondida'. "O problema é quando a pessoa não te deixa em paz né? Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários