Silvero Pereira posta foto nu
Reprodução/Instagram
Silvero Pereira posta foto nu

Uma foto nu e seis mil seguidores a menos nas redes sociais. Esse foi resultado e uma ousadia de Silvero Pereira neste final de semana. Após publicar um clique em que aparece pelado na cama na sexta-feira (23), o ator descobriu que tinha perdido seis mil seguidores e resolveu falar sobre o episódio. "Eu perdi 6k de seguidores por causa dessa foto, mas a foto está belérrima, e não ia perder de postar esse close", escreveu.

Silvero explicou que ele mesmo produz o conteúdo de seus perfis. "Muita gente não acredita, mas 98% das minhas fotos e vídeos eu texto a pose, o fundo, a iluminação e coloco 10 segundos de temporizador. Também faço as minhas edições, afinal tenho currículo de maquiador, produtor, roteirista, diretor, ator, modelo cenógrafo. Então sou eu mesmo que faço os meus conteúdos", disse.

Na publicação, Silvero recebeu diversos comentários e elogios de amigos e seguidores. “Vou imitar também, e vai ser agora”, escreveu Carmo Dalla Vecchia. “Eita, o meu irmão é lindo”, disse Tia Má. "Adorei", comentou Rita Cadillac. Silvero chegou a rebater críticas de seguidores falando sobre a exposição do corpo. “Não preciso expor mesmo, mas eu quero", mandou o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!