Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Após revelar que já sofreu algum tipo de agressão , na madrugada desta quinta-feira (22), Bruna Marquezine postou um vídeo com Enzo Celulari, animando os fãs que torcem pela volta do casal. A atriz divulgou as imagens para parabenizar o herdeiro da Beija-Flor Gabriel David. Gabriel está segurando Mia, gatinha que Bruna e Enzo adotaram enquanto namoravam. Enzo, então, aparece ao lado esquerdo, dando um beijinho na "filha" de quatro patas. O registro não é recente, já que mostra Mia ainda filhote.

"Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!", escreveu Bruna no post. "Que você continue sendo esse ser humano ímpar, de coração gigante e sono pesado. Te amo", escreveu Enzo, com uma foto do empresário dormindo.

Marquezine e Celulari terminaram o relacionamento recentemente. De acordo com o Jornal Extra, a atriz e o empresário teriam encerrado o namoro há pouco mais de um mês. Para se ter noção, no Dia dos Namorados, eles já não estariam juntos.

Bruna e Enzo começaram a se relacionar em junho de 2020, mas só assumiram a relação em meados de abril de 2021, quando a atriz fez uma declaração romântica para Celulari no Instagram. Na ocasião, ela publicou o primeiro registro oficial dos dois juntos.

Enzo Celulari nos stories de Bruna
Instagram
Enzo Celulari nos stories de Bruna


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários