Hadson Nery e Pyong Lee
Reprodução Instagram
Hadson Nery e Pyong Lee

Após o teaser do reality "A Ilha", que resultou no fim do casamento de Pyong e Sammy Lee , ser veiculado, o ex-BBB Hadson Nery, que participou do "BBB 20" junto com Pyong, foi até as redes sociais para alfinetar o ilusionista e sobrou até para as amigas que o rapaz fez no confinamento do reality da Globo.

"Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve", escreveu Nery, se referindo a Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho, Marcela Mc Gowan e Thelminha Assis, que ficaram amigas de Pyong no confinamento do 'BBB' e o defenderam em algumas situações dentro do programa.

Em outra postagem, Hadson compartilhou um vídeo em que Marcela assiste ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano posarem para uma foto. Ao ver a cena, no vídeo, a médica diz: "Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo".

Na legenda, Hadson provocou. "Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus". Pouco tempo depois, Marcela respondeu a postagem: "E continuo achando a autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, [você] segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular [sua autoestima] e vender mesmo", escreveu ela.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários