Juliano Ceglia se revolta com concessionária de energia
Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia se revolta com concessionária de energia

Ex-participante da última edição de 'A Fazenda', Juliano Ceglia está pistola com a Enel, companhia de distribuição de energia elétrica que atende o estado de São Paulo. O apresentador reclamou da companhia por ter cortado sua luz, mesmo com o comprovante de pagamento em dia.

"Um recado para todas as empresas privadas que oferecem um serviço de merda para cidadãos que levam uma vida de trabalho e dedicação, para serem tratados como imbecis e reféns do sistema. Hoje a @enelbrasil @enelenergia cortou minha energia e da rua toda mesmo com comprovante pago de R$ 450 e alegando que o sistema acusava que eu não tinha energia computada na rede. Ou seja, eles mesmos disseram que o erro foi deles, do último profissional que passou por aqui, mas ainda assim cortaram minha luz", desabafou o ex-peão.

Ceglia ainda acusou a empresa de querer receber propina para manter o serviço ativo. "Eles esperavam receber propina pra não cortar a luz, mas quebraram a cara porque eu não sou corruptível. Mas vocês mesmos podem ver o tamanho do absurdo feito hoje pela manhã. Todos os vizinhos estão sem luz por causa desse serviço da @enelbrasil", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!