Da esquerda para direira: Pamella Holanda, Pamella sendo agredida por DJ Ivis na frente da sogra
Reprodução Instagram
Da esquerda para direira: Pamella Holanda, Pamella sendo agredida por DJ Ivis na frente da sogra

Depois de revelar que o histórico de agressão já vinha acontecendo durante a gravidez da filha Mel , hoje com nove meses, Pamella Gomes de Holanda também revelou que sofria muito terror psicológico de Dj Ivis. Na quinta-feira (01), dia das gravações das agressões, que viralizou nas redes sociais, ela relatou que apanhou por ter questionado trocas de mensagens do marido com outras mulheres.

O produtor, que explodia facilmente, partiu para cima com socos e pontapés ainda na sala. Pamella, então, correu primeiro para o banheiro. Apanhou. Depois, tentou fugir para o quarto, onde apanhou mais ainda. A arquiteta disse que ficou com as roupas rasgadas e com o rosto inchado. Foi então que a sogra entrou no cômodo para ver o estado da nora e mandou que ela "aguentar calada".

O caso de Pamella veio à tona após ela tornar público imagens em que Ivis aparece lhe desferindo golpe s em diferentes situações. Em postagem no Instagram  ela, que já está com quase 2 milhões de seguidores (1,7), agradeceu ao apoio que está recebendo. "Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém", iniciou ela, em texto compartilho nos stories do Instagram. 

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada", completou ela, referindo-se as pessoas que viam os ator e não regiam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários