Antonia Fontenelle e Juliette Freire
Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle e Juliette Freire

Após ser acusada de xenofobia por Juliette Freire , Antônia Fontenelle usou seu canal no Youtube para rebater a campeã do 'Big Brother Brasil 21': "Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honorio Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo", diz a influencer.

O vídeo tem pouco mais de 15 minutos e Antônia, além de atacar Juliette e Anitta, também fala sobre os instagrans que recebem dinheiro para escrever sobre determinados artistas: "Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter".

Tudo começou quando Antônia Fontenelle, ao criticar o DJ Ivis por agredir a esposa , utilizou da expressão 'paraíba' para menosprezar o produtor musical. Acusada de xenofobia, ela recebeu críticas de muitos, incluindo de Juliette. Em publicação no Twitter, a ex-BBB disse: "Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", disse. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários