Zilu godoi faz desabafo
Reprodução
Zilu godoi faz desabafo


A influenciadora Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo , desabafou nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (8), após a perda do recurso de um processo movido contra o cantor depois da separação.

Visivelmente abalada, Zilu compartilhou com os seguidores a sua indignação diante da "justiça dos homens". "Estou aqui para fazer um desabafo. Até porque estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque, na verdade, ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. A justiça do homem prevaleceu. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida", iniciou Zilu.



Zilu deu a entender que assinou os documentos da separação por pressão em um momento de desespero.  "Infelizmente, eu fui muito imatura, no momento da emoção e  do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que ela vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões e eu teria direito a mais. Mas fazer o quê? A justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", explicou.


Por fim, Zilu Godoi pediu que Zezé Di Camargo e a sua mulher parassem de tripudiar em cima dela nas redes sociais. "Ele ganhou, realmente, Posso até recorrer mais uma vez, mas eu não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas eu posso viver muito bem com isso da minha maneira. Só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora ele e a mulher dele ficarem usando as redes sociais tripudiando em cima de mim não é justo", completou Zilu.

Veja vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!