Luciano Szafir, pai de Sasha
Reprodução
Luciano Szafir, pai de Sasha


Como esta coluna antecipou em primeira mão, Luciano Szafir segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, há duas semanas, para tratar a Covid-19. Nesta quarta-feira (7), o ator precisou passar por uma cirurgia, devido a uma complicação.

O quadro de saúde dele se agravou recentemente e ele precisou ser transferido para o Centro de Terapia Intensiva da unidade (CTI). A assessoria do artista confirma a informação.

"Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro", informa o comunicado da assessoria.

Segundo a coluna apurou, há cerca de duas semanas antes da internação o pai de Sasha havia ido até a Bahia para cumprir agenda de trabalho, quando começou a se sentir mal e realizou um primeiro exame que deu um falso negativo.

No entanto, Szafir retornou ao Rio com sintomas de fadiga e, ao realizar novo exame de Covid-19, acabou recebendo o diagnóstico positivo para a doença. Ele começou o tratamento ainda em casa com sintomas leves como febre e dor de cabeça. Mas no dia 22 de junho, conseguiu uma vaga em um quarto do Hospital Samaritano para se internar e ter um tratamento mais efetivo contra o coronavírus.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi no ano passado. O ator ainda não se vacinou, pois a campanha de vacinação não havia chegado em sua faixa etária até o momento em que apresentou os primeiros sintomas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!