Luciano Szafir está internado
Reprodução
Luciano Szafir está internado


Luciano Szafir, pai de Sasha, está internado há dez dias com Covid-19. Ele publicou no Instagram uma reflexão que teve durante a internação. Pelos stories, ele disse: "Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial". 


Szafir foi internado na terça-feira (22), após febre alta e insistente. É a segunda vez que o ator se contamina com o coronavírus, após ficar assintomático na primeira vez, em fevereiro deste ano. Luhanna Szafir, esposa dele, disse que está triste e com medo, mas espera o dia que ele vai voltar para casa.

"Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco", escreveu ela nos stories. 

Ela também comentou sobre a ansiedade da espera pelo marido em casa. "Estou te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro", disse. No sábado (26), a família informou que o estado de saúde de Luciano está melhorando. Informações de empresários do ator dizem que o quadro é estável, mas não existe previsão de alta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!