Nizo Neto, filho de Chico Anysio, foi destaque no reality show da RecordTv, o
Divulgação
Nizo Neto, filho de Chico Anysio, foi destaque no reality show da RecordTv, o "Power Couple"

O ator Nizo Neto é considerado um dos maiores dubladores do país, e já emprestou sua voz aos personagens Presto (Caverna do Dragão), Willycat (Thundercats), Foozie (Muppet Babies), Alçoca (Wuzzles), Barney Rubble (Flintstones nos Anos Dourados), além de atores como Matthew Broderick, Seann William Scott, Michael J. Fox, Tom Hanks, Marlon Wayans e Patrick Dempsey. Pois bem.

O filho de Chico Anysio e Rose Rondelli tem até um estúdio em casa e revelou que em dias quentes só dubla nu. Isso mesmo, minha gente!. Nuzinho, pelado e com a mão no bolso. "Um dia estava tão calor... Eu tirei a bermuda. Quando vi estava completamente nu e isso é muito libertador", contou à repórter Lisa Gomes.

Recentemente, Nizo lembrou os cinco anos da morte de seu filho , Rian. O jovem, de 26 anos, foi encontrado morto na praia do Valão, no Rio. À situação, o ator associou o óbito de seu filho à ingestão do chá de Ayahuasca. "A história do meu filho foi uma coisa absurda, é a vida na contramão. Não é o que a gente espera para gente, e ainda assim de uma maneira tão trágica. Rian tomou o chá de Ayahuasca e pirou, teve um surto psicótico", disse Nizo, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"Ele entrou num processo de anorexia e não queria mais comer. Foi internado numa clínica psiquiátrica. Ele não tomava nada nem chope. Mas numa busca espiritual foi tomar o chá e teve um surto. Foram apenas quatro doses", continuou o ator.

Mesmo sob risco de ser alvo de críticas, Nizo não deixou de fazer um alerta. "Sei que o chá é usado em rituais religiosos, mas eu tinha que fazer esse alerta. Tem gente que toma a vida inteira e não acontece nada. A quarta dose para o meu filho foi devastadora. Recebi muita solidariedade, mas também muitas ofensas por isso", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!