Nizo Neto e Tatí Presser formaram um dos casais de maior destaque do reality show da RecordTv , o “Power Couple” .  Em conversa com o iG Gente o ator, comediante e fiho de Chico Anysio afirma que a experiência foi bem aproveitada.

Leia também: Nizo Neto: “O maior legado que meu pai deixou foi a carreira e a família”

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, foi destaque no reality show da RecordTv, o
Divulgação
Nizo Neto, filho de Chico Anysio, foi destaque no reality show da RecordTv, o "Power Couple"

“Foi uma coisa bem louca. Sempre dá curiosidade de ver como é estar ali. Foi uma experiência grande para mim e minha esposa, fizemos grandes amigos”, afirmou Nizo Neto sobre sua participação no “Power Couple”.

Leia também: "Era uma pessoa normal até tomar ayahuasca", diz Nizo Neto sobre seu filho Rian

Nizo e Tati,  psicóloga especializada no ramo sexual, entraram no reality show da RecordTv sobre o lema de “honestidade de força”. Ao ser questionado se a relação foi abalada pela pressão do programa, o humorista foi enfático: “Nós prometemos antes de ir que não brigaríamos”, afirmou. “Teve um atrito aqui e ali, mas não foi nada demais”, completou.

As brigas no "Power Couple"

undefined
Divulgação

Nizo Neto e Tatí Presser

A passagem de Nizo pelo “Power Couple” chamou atenção por muitos motivos, incluindo sua briga com  Anderson. À coluna, o humorista e filho de Chico Anysio falou que mantém sua posição sobre o participante ser “folgado”.

“Continuo mantendo minha posição. Ele é um cara que não tem senso de comunidade. Parou de fazer as coisas e depois tomou uma postura de não falar com ninguém. Ele é deselegante”, disse Nizo.

A sombra de Chico Anysio

Cheio de talentos, o filho de Chico Anysio não reclama de sempre viver sob o legado do pai. Segundo ele, há mais vantagens do que desvantagens em tudo isso.

Chico Anysio
ig
Chico Anysio

“Eu pude trabalhar com pessoas que a minha geração nunca pôde. Em compensação, as pessoas comparam meu talento ao dele. Isso é covardia. Uma maldade”, comentou.

Quando o assunto guinou para o lado mais pessoal, Nizo ficou mais sucinto. “Todos nos damos muito bem, a relação é ótima”, pontuou ao ser questionado sobre a relação com a família e, principalmente, seu irmão, Bruno Mazzeo.

Projetos Futuros

Atualmente sem planos concretos para o futuro, Nizo Neto espera grandiosidades de seu recente contrato com a RecordTv: “Estava em conversação com a Record para fazer novela, aí me jogaram no reality. Acho que logo, logo, vai aparecer algo”.

Salvou a pátria! Brasileira conquista o Oscar do MMA

Jhenny Andrade representou o brasil e conquistou o Oscar do MMa
Divulgação
Jhenny Andrade representou o brasil e conquistou o Oscar do MMa

Já no ramo esportivo, o destaque é outro. Nesta terça-feira (3), a brasileira Jhenny Andrade conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Ring Card Girl of The Year, do MMA Awards 2018. Conhecido popularmente como Oscar do MMA, Jhenny foi a única representante brasileira na premiação, que aconteceu em Las Vegas. 

Novidade no cenário musical!

Após acompanhar por 10 anos o compositor e cantor Marcelo Jeneci, Laura Lavieri lançou seu primeiro single. Intitulado  Respeito , a música faz parte do primeiro disco solo da cantora, “Desastre Solar”, que ainda não tem data prevista para estrear.


Cinema nacional em foco!

Nesta quarta-feira (4) aconteceu a pré-estreia do filme “Uma Quase Dupla”, protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, no Cinemark Iguatemi, em São Paulo. No evento, estiveram presentes diversos famosos como Marcus Baldini, Daniel Furlan, Luciana Paes, Marina Person, entre outros.

Em suma, o filme se passa em uma pacata cidade e tudo começa a desandar quando uma série de assassinatos abala a rotina do município. Para ajudar, o subdelegado (Cauã),  chega Keyla (Tatá) à cidade. Porém, seu jeito destemido e a química entre a dupla só atrapalha a solução do caso. A estreia está marcada para 19 de julho. Confira a galeria de fotos da pré-estreia:


O Presidente chegou

Presidente americano John F. Kennedy é homenageado em exposição
Divulgação
Presidente americano John F. Kennedy é homenageado em exposição

Depois de TV com Nizo Neto  e cinema com Tatá Werneck, a exposição fotográfica fica a cargo de John F. Kennedy. O Presidente americano será homenageado no Centro Binacional Alumni Jardins, em São Paulo, de 10 de julho a 10 de agosto. Batizada de "Visionário Americano: vida e época de John F. Kennedy", o projeto reúne imagens de bibliotecas, acervos privados e arquivos familiares. A entrada é gratuita e o funcionamento, das 11h às 20h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!