Silvye Alves e seu ex, que a agrediu
Reprodução Instagram
Silvye Alves e seu ex, que a agrediu

Menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler ter agredido a ex-namorada e apresentadora do 'Cidade Alerta' da Record de Goiânia, Silvye Alves , ele já está solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.

Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: "Não está sendo fácil... A dor física só não é pior do que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior... Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum...".

O apresentador do SBT Marcão do Povo, demonstrou sua solidariedade: "Deus abençoe minha amiga. Precisando estarei aqui", escreveu. Defensora das mulheres, Silvye é considerada um dos principais nomes da Record em Goiás e apresenta a edição local do 'Cidade Alerta' há cinco anos. A apresentadora ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários