Mariana Martins expõe Record por machismo
Reprodução/Instagram
Mariana Martins expõe Record por machismo


Mariana Martins, que era apresentadora do "Balanço Geral", da Record, em Goiás, foi demitida da emissora. Em vídeo publicado na noite desta terça-feira (25) em seu Instagram, a jornalista disse que foi muito humilhada pela empresa, que criticou até mesmo suas fotos de biquíni nas redes sociais.

"Colocaram fotos minhas de biquíni, fotos minhas de viagem, dizendo que eu tinha que me transformar, que eu tinha que transformar o meu Instagram em outro, para chamar este público [público C]. Que as fotos estavam muito bonitas, eu tinha que ser outra", afirma Mariana.

"Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar", disse a ex-contratada da Record, denunciando o machismo.

Mariana disse também que a equipe mostrou fotos de uma outra repórter, esta de São Paulo, falando que Mariana devia seguir o exemplo dela. "O que fideliza o público é ele ver a denúncia dele no ar, é um jornalismo imparcial, deveríamos estar discutindo conteúdo", justificou a jornalista, que foi chamada a uma reunião para discutir a audiência do programa.

Segundo Mariana Martins, uma outra colega também passou por constrangimentos por ter "um corpo bem chamativo". "A coagiram também, ela teve que apagar do Instagram dela fotos de maiô. Isso não está certo", disse, avisando às mulheres que não são as roupas que as definem. 

Assista ao vídeo na íntegra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!