Agnaldo e sobrinho
Reprodução
Agnaldo e sobrinho



Sobrinho e assessor pessoal de Agnaldo Timóteo, Timotinho resolveu fazer um desabafo sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac e o cantor .

Em uma série de Stories no Instagram, Marilac revelou que a produção do programa 'Superpop', da RedeTV!, teria a orientado para "tirar o artista do armário", ou seja que ele assumisse ser homossexual. “Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado’. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou”, relatou Marilac na rede social.



Tomotinho não gostou da declaração de Luisa Marilac e rebateu. "A família de Agnaldo Timóteo acha desnecessária a conduta de Luisa Marilac. Eu, Timotinho, sobrinho e assessor tenho uma boa relação com a produção do 'Superpop', apresentado por Luciana Gimenez, e o levei várias vezes ao programa. Peço que respeite a memória de Agnaldo Timóteo. Respeitem a sua famíliaa e a sua história na música e na política. Não será após o seu falecimento que vamos expor a sua vida", revela Timotinho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários