Deolane Bezerra advogava em processo criminal na defesa de MC Kevin
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra advogava em processo criminal na defesa de MC Kevin

Em 2016, a polícia de São Paulo prendeu MC Kevin em flagrante . O artista, na época com 18 anos, estava na posse de um celular Iphone. As autoridades afirmam que o aparelho era objeto de furto, pois ao consultarem pelo Copom constava um alerta. Em maio do ano passado,  Kevin assinou uma procuração dando a  Deolane poderes para defendê-lo no processo.

A advogada já havia se habilitado nos autos do processo crime.


Os policiais abordaram um veículo Tucson onde estava Kevin. O carro de luxo era dirigido por um amigo dele. Durante a revista pessoal, os policiais perguntaram a Kevin qual a procedência do aparelho, e ele afirmou que poderia ser de procedência duvidosa. Ao ser levado à delegacia, o delegado confirmou a prisão em flagrante do MC.

O jovem artista foi enquadrado por receptação , e só conseguiu liberdade após pagar fiança no valor de R$ 1 mil, e assinar um termo de culpa. O fato ocorreu no dia 28 de junho daquele ano.

De acordo com as informações prestadas pelo proprietário no boletim de ocorrência, o furto do Iphone teria ocorrido em 10 de junho de 2015 no período da noite, em uma feira, no Jardim Angela, em São Paulo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários