Agnaldo Timóteo
Divulgação
Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo, de 84 anos,  teve uma piora em seu quadro de saúde, nesta sexta-feira. Diagnosticado com Covid-19, o cantor está internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e necessitando de ventilação mecânica invasiva. A informação foi confirmada pelo sobrinho do artista, Timotinho, através de uma nota.

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu Melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo!", diz o comunicado.

Antes de ser internado

Duas semanas antes de ser internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo  começou a gravar álbum em homenagem à Angela Maria, de quem foi motorista nos anos 50, antes de se arriscar novamente na carreira de cantor.

De acordo com o colunista Mauro Ferreira, em algumas horas, o cantor gravou sete músicas do repertório da cantora. As gravações foram feitas somente com o toque do piano de Moisés Pedrosa, único músico presente no estúdio.

A intenção de Timóteo era finalizar o trabalho em uma próxima sessão de estúdio, na qual gravaria outras sete músicas. Entretanto, duas semanas depois, ele começou a ter sintomas de Covid-19 e foi internado em 17 de março.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários