Agnaldo Timóteo
Reprodução/Facebook
Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, que precisou ser intubado , no sábado (28), para ser tratado de forma mais segura contra a Covid-19, continua em estado grave e com respirador mecânico. No boletim médico, a família do cantor e político disse que o quadro inspira cuidados e pede orações.

"A família permanece confiante na sua plena recuperação e agradece aos que estão nas correntes de orações, muito importantes nesse momento", diz o comunicado.

Agnaldo foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave em razão de complicações da Covid-19 no dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Há dois dias, a equipe médica chegou a comemorar uma melhora e cogitava a transferência para um quarto. O quadro, porém, se agravou e ele precisou entrar em ventilação mecânica invasiva.

A saúde de Agnaldo

No mês passado, ele recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, mas foi diagnosticado com a doença após sentir-se mal, com pressão baixa, segundo relato de seu sobrinho, Timotinho Silva.

Em 2019, o cantor passou 59 dias internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) no mês de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!