BBB 21: Fiuk
Reprodução Globo
BBB 21: Fiuk


Na tarde da última quarta-feira,  os brothers do 'BBB 21' conversavam na beira da piscina sobre amores. No bate-papo, Fiuk revelou que chegou a se apaixonar pela mãe de um amigo, mas sem citar nomes, é claro, para que o público não desconfiasse de quem se tratava. Fiuk contou que conviveu por bastante tempo com a mãe do amigo e confessou que não imaginou que se apaixonaria tanto por ela nos últimos anos. "Foi complicado", disse o irmão de Cleo.


Esta coluna, que assim como a sister Sarah Andrade, adora resolver um mistério, descobriu, através de amigos próximos ao filho do Fábio Jr, que o tal amigo citado por Fiuk é o Lucas Jagger. Sendo assim, Fiuk se apaixonou pela mãe do filho da apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!.

Lucas Jagger, Luciana Gimenez e Fiuk
Divulgação
Lucas Jagger, Luciana Gimenez e Fiuk


Segundo esta colunista apurou, o contato entre Fiuk e Luciana Gimenez teria começado em agosto de 2018, mesmo ano em que a comandante do 'SuperPop' se separou de seu ex-marido, o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho. Em outubro daquele mesmo ano, Fiuk e Luciana assistiram juntos, ao lado de Lucas, a um show da cantora Shakira, em São Paulo.


Quem acompanha a coluna já sabe bem da amizade de Lucas Jagger e Fiuk. O Lucas, inclusive, vinha dando dicas de estilo para o cantor antes mesmo de ele pensar em entrar na casa mais vigiada do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!