Humorista Rafinha Bastos posta parte de entrevista de Melhem e o provoca
Reprodução
Humorista Rafinha Bastos posta parte de entrevista de Melhem e o provoca


A juíza Tonia Yuka Koroku do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira (20) que o influenciador digital e apresentador Rafinha Bastos apague  os vídeos que postou com ofensas ao humorista e ex-diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem, sob pena de multa diária de R$ 500 reais.

"Quanto aos vídeos cuja exclusão ora determino, a medida se justifica pelo conteúdo ofensivo que ultrapassa o mero exercício da livre expressão do pensamento. Os direitos fundamentais não são absolutos. O limite está nos direitos fundamentais das outras pessoas que podem ser atingidas, como é o caso dos autos", proferiu a juíza.

Rafinha Bastos fez uma série de postagens ofensivas a Melhem e à TV Globo, acusando o humorista de ser um assediador e fez vários xingamentos. Em 26 de outubro, o influenciador chegou a apagar um Twitter contra Melhem, mas em dezembro voltou a atacá-lo, inclusive adulterando um vídeo. A defesa do ex-diretor da Globo ainda entrou com uma ação contra Rafinha no valor de R$ 50 mil e com um pedido de retratação pública. Vale lembrar que s Danilo Gentili, Felipe Castanhari e Marcos Veras estão sendo processados por Melhem

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!