Luciano Camargo e o filho, Wesley
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e o filho, Wesley

Dona de casa de Cotia, em São Paulo, Eliana Rocha decidiu entrar na Justiça após seu filho, um adolescente de 14 anos, ter sido chamado de "macaco" por Wesley Camargo, filho de Luciano com Cléo Loyola .

"Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de 'macaco'", explicou Eliana.

De acordo com o advogado Márcio Sampaio, que defende os Rocha, as provas foram anexadas na ação com áudios, vídeos e mensagens. "O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de 'macaco', 'homossexual' e o manda 'comer bananas', entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela", contou Marcio Sampaio.

A coluna procurou Wesley Camargo, que disse desconhecer Eliana Rocha e o filho. Ele também negou a acusação de racismo.

"Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados", disse à coluna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!