Lary Bottino
Reprodução Instagram
Lary Bottino

Depois de ter participado recentemente do reality "Game dos Clones", comandado por Sabrina Sato na Amazon Prime Vídeo, Lary Bottino está confirmada no "De Férias com o Ex Celebs" .

A influencer já até tinha participado da quarta temporada da atração da MTV, na versão anônimos. Entretanto, agora ela está famosa e ganhou o carimbo de celebridade após entrar no seleto grupo de "amigas para sempre" de Anitta e da polêmica da pulseira emprestada com Ariadna Arantes .

A polêmica da pulseira

A briga entre as influencer começou quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar o acessório que deixou com Lary.

 "Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", desabafou.

Após a súplica de Ariadna, Lary devolveu a pulseira, porém, a mesma estava danificada o que não agradou nada a ex-BBB. "Veio um monte de gente falar que você tem esse tipo de atitude, que pega as coisas dos outros e não devolve, ou devolve estragado", continuou.

Após e vai-e-vem, Lary Bottino se compromete a comprar um novo acessório para amiga. Porém, ameaçou processá-la por expor a situação na internet. Após isso, ambas não falaram mais sobre o assunto publicamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!