Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram
Lary Bottino e Ariadna Arantes


Depois de ter comemorado que Lary Bottino finalmente devolveu sua pulseira da marca Swarovski , Ariadna Arantes deixou claro que a história ainda não acabou. Isso porque, apesar de ter recuperado a peça, a ex-BBB reclamou do estado da joia.

A polêmica entre as duas começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça que deixou com a amiga quando as duas viajaram juntas para a Europa. "Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", desabafou.

"Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações", disse Ariadna.

Segundo Ariadna, ela conhece mais pessoas que também tiveram problemas ao emprestar itens a Lary. "Veio um monte de gente falar que você tem esse tipo de atitude, que pega as coisas dos outros e não devolve, ou devolve estragado", desabafou.



A briga entre as duas, inclusive, acabou ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (02). Por lá, uma usuária identificada como Gabriela Santos diz ter passado por uma situação parecida com Lary. "Nessa tour da pulseira entre Ariadna e Lary Botino, fico do lado da Ariadna, porque essa Lary já deu o golpe em mim também! Eu tinha feito uma lojinha virtual de pratas e combinei uma parceria com a Lary. Ela prometeu que recebendo faria um publipost", começou.

Segundo Gabriela, Lary usou as peças durante o 'De Férias Com o Ex', mas nunca citou sua lojinha, como haviam combinado. "Depois de eu confirmar com a Lary Bottino que ela havia recebido os produtos, ela me prometeu que iria divulgar toda vez que usasse, mas nunca cumpriu nenhum combinado", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!