Claudio Manoel
Reprodução/Globo
Claudio Manoel

O humorista e ex-Casseta & Planeta Claudio Manoel não teve como fugir da pergunta sobre as acusações de assédio moral e sexual que Marcius Melhem na Globo , durante uma entrevista ao programa 'Rock a 3', da Kiss FM, nesta quarta-feira (9).

Manoel acredita que é preciso analisar bem o caso e que também é preciso estar sempre ao lado da vítima. “A quantidade de relatos é muito grande. Então, fica muito difícil de você não crer que tudo isso é verdade. Apesar de não estar presente no local, é sempre preciso se colocar no papel da vítima. Muita gente pode não acreditar. Mas ninguém tem escrito na testa: ‘Sou abusador’. Tudo fica mais difícil quando o acusado é famoso e possui tamanha proteção. Tudo fica mais difícil quando se tem cara de fofo, né?".

E le também criticou a posicionamento da ex-casa e relembrou a denúncia sobre um abaixo-assinado de apoio ao Melhem logo após a divulgação dos assédios no início deste ano. "E aquela história do abaixo-assinado de solidariedade com o número da sua matrícula? O chefe pede para você assinar um papel com o seu número de matrícula e você faz o que?”, questiona.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!