Dan Lellis
Reprodução Instagram
Dan Lellis

O cantor Dan Lellis foi solto na tarde desta sexta-feira (4), dois dias depois de ser preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal na Rodovia BR-060, que liga Brasília a cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do sul, por suspeita de tráfico de drogas.

A Justiça de Goiás trocou a prisão preventiva por medidas cautelares a pedido da defesa de Danilo Oliveira, que alegou ser ele um cantor, compositor e empresário e ainda que o ocorrido 'não passa de um mal-entendido que logo será esclarecido'.

Os advogados também disseram que 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume encontrados no carro era de consumo próprio.

Em nota publicada nas redes sociais de Dan Lellis, a defesa do cantor diz que está tomando providências para cessar o constrangimento ilegal do artista com o episódio. Dan tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram e que diz ser 'o pai do trapnejo', gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário. Ele já gravou músicas e parcerias com Lucas Lucco e Hungria.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários