Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Solange Almeida

Solange Almeida surpreendeu os fãs ao responder várias perguntas no stories do namorado Monilton Moura. Juntos desde junho, mas com um passado para contar sobre os dois, a cantora relatou aos seguidores algumas particularidades do relacionamento. Inclusive sobre sexo.

Uma das perguntas para Solange e Monilton era se faziam amor no claro ou no escuro. “Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, disparou ela, que também falou sobre ciúme e foi apontada pelo namorado como mais ciumenta que ele.

Solange e o empresário se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, sem assumir publicamente a relação. “A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”.

A cantora foi questionada sobre casamento e filhos, e contou que “tudo está nas mãos de Deus e que no tempo certo vai acontecer”. Monilton participou dizendo que ama Solange por “ser uma mulher de verdade, carinhosa e amorosa” e que deseja ter filhos biológicos dos dois.

Sobre a diferença de idade entre eles, Sol que é 16 anos mais velha falou sobre o receio que tinha. “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, confessa a artista que tem 46 anos, e Monilton, 30.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!