Neste mês, Solange Almeida lançou o clipe da música Manicure , que conta com a participação da atriz Fabiana Karla, para mostrar o dia a dia de uma mulher vaidosa, que adora ir ao salão de beleza, mas acaba descobrindo lá mesmo que é traída pelo marido com a própria cabeleireira.

Leia também: Sem medo da rejeição, astro português lança música com Nego do Borel

Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Solange Almeida


Em entrevista ao iG Gente , Solange Almeida conta que ela e Fabiana são amigas e não por acaso escolheu a atriz para ser uma manicure em seu clipe. "Assim como eu, ela tem o perfil da mulher brasileira que é batalhadora. E também somos nordestinas", contou. A cantora não teve dúvidas na hora da escolha e logo bateu o martelo. "Tentamos gravar antes, mas as agendas divergiam porque ela estava gravando ou eu fazendo shows", completou.

A música faz parte do segundo EP de Solange, "Essência", e fala do dia a dia da mulher vaidosa que vai ao salão de beleza para se arrumar para o marido. "Baseado nisso, meu filho e mais dois amigos fizeram a música que conta a história de uma mulher casada que vai pro salão e quando chega lá, no meio de um bate papo empolgada, fazendo as unhas, a manicure começa a falar da vida da cabeleireira, relatando que a colega tem um caso com um cara casado, e ela começa a dar detalhes físicos do rapaz e sem querer ela conta que esse cara é marido da cliente", conta.

Com isso, a confusão é certa, é claro, mas Solange teria uma atitude diferente. "Não faria barraco, meu amor. Eu curo um amor com outro.", avisou a cantora. Então tá, né?

O lançamento de Manicure , no entanto, não é o único trabalho de Solange no momento. Em paralelo, a artista vem participando do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", onde, apesar de não concordar, carrega o favoritismo.

Solange Almeida nos bastidores do
Reprodução/Globo
Solange Almeida nos bastidores do "Show dos Famosos"


Ela leva a sério o ditado de que "o importante é participar" e já se vê como uma vencedora apenas de estar participando do quadro. "A vitória será apenas consequência", comenta.

Acabando o "Show dos Famosos" as coisas devem ficar mais calmas, certo? Errado! Depois disso, Solange Almeida vai ensaiar seu novo show. "Por conta do quadro, tive que remanejar algumas coisas para o segundo semestre. Por isso, depois do quadro, já teremos mil e uma coisas no gatilho”.

Você viu?

Leia também: Ator da Globo dá o que falar nos bastidores de novela mesmo afastado da trama

"O Jardim"

Cartel011 recebe exposição do artista mexicano Carlos Radriguez
Divulgação
Cartel011 recebe exposição do artista mexicano Carlos Radriguez


Inspirado no quadro “O Jardim das Delícias Terrenas”, de Hieronymus Bosch, o artista mexicano Carlos Rodriguez chega a São Paulo com a exposição “O Jardim”, com 10 quadros pintados a óleo, além de serigrafias inéditas que ficarão expostas no Cartel 011, localizado em Pinheiros, com a curadoria de Bebel Abreu.

O artista trás sua exposição da forma como enxerga o Brasil: exuberante, livre e tropical. “Acho fundamental ocuparmos os espaços de narrativas com arte e mensagens de resistência e de amor, de empatia e beleza, de liberdade e respeito”, comentou ele: “Um corpo nu também pode ser uma posição política e social e o impulso sexual também pode ser um gatilho para um trabalho criativo. Tocar nestas questões também está tocando a censura, a vulnerabilidade e os preconceitos de uma sociedade que se assusta para reconhecer e aceitar o que é diferente”.

A exposição começa no dia 20 de junho e terminará dia 07 do mês que vêm, das 19h às 23h, na rua Artur Azevedo, 517, Pinheiros, com direito a drinks de boas vindas.

Stephen King é tema de mostra no CCBB

Stephen King é tema de mostra no CCBB
Divulgação
Stephen King é tema de mostra no CCBB


De 27 de junho a 19 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro realizará a mostra Stephen King: o medo é seu melhor companheiro com 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor, além de referências de seu trabalho.

Depois do Rio, a mostra irá para São Paulo, de 4 a 30 de setembro, e em Brasília, de 8 de outubro a 3 de novembro. O projeto é patrocinado pelo Banco da Brasil, por meio da Lei Rouanet

Entre as obras de Stephen que poderão ser vistas na mostra está "A criatura do cemitério", "A maldição", "A tempestade do século", "Cemitério maldito", "O Iluminado", entre outros.

Leia também:  Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!