O humorista Paulo Vieira participou de uma live neste domingo (17) no Instagram do site Bahia Notícias e confirmou o fim do programa "Se Joga" da TV Globo. A atração, que vinha sofrendo com problemas de audiência , foi substituída temporariamente pela cobertura jornalística da pandemia do coronavírus do "Jornal Hoje". 

Paulo Vieira no Se Joga
Reprodução/Globo
Paulo Vieira no Se Joga









Paulo Vieira fazia parte do elenco do vespertino com seu quadro "Isso é Muito Minha Vida". O quadro já estava fora do ar quando a pandemia do coronavírus começou no Brasil e paralisou a atração, mas somente durante a live deste domingo (17) Paulo afirmou que foi dispensado oficialmente. "Então, acho que o 'Se Joga' não volta. Acho que essa notícia já foi dada. Não volta, pelo menos já me deram o tchau. Não volta", revelou o humorista. 

Globo pode ter cancelado a volta do
Reprodução/TV Globo
Globo pode ter cancelado a volta do "Se Joga"


Você viu?









Paulo Vieira contou que chegou a escrever uma nova temporado do quadro "Isso É Muito Minha Vida" durante a quarentena e que, agora que a atração de Fernanda Gentil não deve voltar, ele espera poder estrear em outro programa. "Eu espero que a gente encontre um outro espaço. Nem que seja em algum programa que já tenha ou como um programa próprio, que é o meu sonho", disse.

A TV Globo ainda não anunciou qual o futuro do "Se Joga". O "Encontro", que também havia sido suspenso na mesma época, já retornou ao ar. E o "Mais Você" está sendo exibido como um quadro dentro do programa matinal de Fátima Bernardes.

Já a coluna de Flavio Ricco no UOL informou que a Globo negou o fim do programa. A emissora teria enviado nota afirmando que "na verdade, o Paulo [Vieira] quis dizer que o quadro dele no "Se Joga" - 'Isso é Muito Minha Vida' - se encerrou". De acordo com a Globo, o programa, assim como o "Mais Você", não têm previsão de retorno à grade diante do atual cenário de saúde pública.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!