Sandro Pedroso vai parar no hospital
Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso vai parar no hospital


Sandro Pedroso assustou seus seguidores, nesta quarta-feira (14), ao aparecer em uma cama de hospital. O ator usou as redes sociais para a postar a imagem e escreveu um recado aos fãs. "Graças ao meu bom Deus foi só um susto! Deus me deu um susto. Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia", desabafou.

O ator continuou desabafando sem contar exatamente o que teve: "E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa. Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as ama! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento.", assumiu Sandro que em junho se separou de  Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo.

A coluna procurou a assessoria do ator: "O Sandro se sentiu mal e um formigamentos em um dos braços quando estava a caminho da academia. No momento, ele se encontra no hospital aguardando os resultados do exame. Os médicos acreditam ter sido um pico de estresse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!