Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo , fez uma nova cirurgia no coração e foi às redes socias mostrar a cicatriz que ganhou. Jéssica disse que está bem, mas que sente falta de poder ter intimidade com o marido, o ator Sandro Pedroso.

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: "Melhor morrer fodend* do que tossindo"

Jéssica e o pai Leonardo
Reprodução
Jéssica e o pai Leonardo


"Um filtro beeeem #básico para dar aquele UP bebê. O que acharam da minha nova cicatriz!? Eu estou AMANDO! A única coisa que não gostei são os 6 meses sem, MAS isso é o de menos. Felicidade mesmo é estar BEM e ter uma marca para registar", disse Jéssica

Leia também: Jéssica Costa mostra barrigão na reta final da gravidez: "Gratidão"

Você viu?


No começo de março, Jéssica passou pela sua terceira cirurgia cardíaca, e dividiu tudo com os seguidores do Instagram. "Fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria", disse ela.

Leia também: Jéssica Costa fala sobre afastamento do pai, Leonardo: "não guardo mágoa"

"Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão", postou Jéssica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!