Nanda Costa
Divulgação Globo / Reprodução Instagram
Nanda Costa


Nanda Costa fez um vídeo e compartilhou no Instagram nesta quarta-feira (14), alertando seus seguidores para uma tentativa de golpe na internet.  Mais cedo, a atriz Nathalia Dill também revelou ter sido vítima de uma tentativa de golpe.

Nanda contou que uma pessoa enviou uma mensagem se passando por técnicos da rede para tentar roubar a sua conta. Esse desconhecido pediu alguns dados pessoais, senhas de acesso e a atriz ficou desconfiada com a conversa. Ela ainda avisou aos conhecidos que tenham cuidados com alguma mensagem estranha enviada em seu nome.

"Salve galera! Estou passando aqui porque está rolando um golpe na internet. Estão tentando roubar nossas contas do Instagram. Hackearam um amigo meu, pegaram a conta dele, trocaram a foto. Me mandaram uma mensagem inbox pedindo um código, mandando link e informando que eu perderia meu selinho azul [verificado]. Queria dizer para vocês ficarem atentos e não clicarem nada. Se alguém mandar uma mensagem se passando por mim que vocês achem estranho, fiquem atentos. Tentaram entrar, mas acho que não conseguiram. Fiquem espertos que todo cuidado é pouco nesta rede", explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!