Hadson Nery
Reprodução Instagram
Hadson Nery

Ex-BBB Hadson Nery não gostou nada ao tomar conhecimento de que o Instagram retirou um dos seus cliques alegando ter recebido uma denúncia de conteúdo erótico .

O treinador de futebol alegou que a foto era 'artística' e feita por um profissional famoso paraense, amigo e conterrâneo de Hadbala . '"Recebi uma mensagem do Instagram dizendo que recebeu denúncias sobre minha foto de toalha no qual estaria produzindo conteúdo erótico. Instagram, vai para casa du k... Você é quem denunciou. Palhaçada! Hipocrisia! Covardia!", escreveu o ex-participante do " BBB 20 " no domingo (04).

Não satisfeito, Hadson pediu para a sua assessoria soltar um comunicado oficial. "Lamentavelmente, uma fotografia artística assinada por um fotógrafo paraense e super competente, foi excluída do feed do Hadson Nery pelo Instagram, por supostamente violar regras de publicação. Vale ressaltar que a foto era uma das mais comentadas e curtidas em seu perfil e não existia conteúdo de nudez ou erótico", começou o texto.

"Repudiamos que em pleno Século XXI a censura ainda exista e vem sendo realizada pelo Instagram. Por outro lado, alguns perfis produzem diariamente em seus feed e stories conteúdos eróticos, violentos, impróprios e inadequados para seus usuários e nada é feito para coibir tais atos", completou o comunicado. Hadson não voltou a falar sobre o assunto.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!