Muita gente vem notando que Matheus e Kauan estão ostentando por aí um shape mais enxuto, digamos. A coluna conta os segredos por trás do emagrecimento dos irmãos: lipo e dieta. Os dois estão se cuidando com o médico Francisco Tribulato, de São Paulo.

Matheus e Kauan no início da carreira e atualmente
Reprodução
Matheus e Kauan no início da carreira e atualmente


Kauan passou por uma cirurgia de lipoescultura e, através dela, fez a retirada de cinco litros e meio de gordura corporal. Além disso, o cantor ainda se submeteu a um procedimento no rosto com o aparelho Ultraformer 3 - um dos mais modernos do mundo para rejuvenescimento - e ainda fez preenchimento na mandíbula.

No caso de Matheus, ele adotou a famosa reeducação alimentar e passou por uma dieta. E apesar de não ter passado por cirurgia estética como o irmão, ele investiu em outros tipos de procedimentos para auxiliá-lo no emagrecimento. O sertanejo está fazendo tratamentos para gordura e contorno corporal em uma clínica aparelhos X-Wave (terapia com ondas de choque), Vanquish (tecnologia de radiofrequência seletiva) e Exilis Ultra 360 (tecnologia de radiofrequência que auxilia na flacidez pele).


Além dos cantores, a Paula Ayres, mulher do Matheus, também mudou sua alimentação. Mas ela acabou sendo um pouco mais 'radical' e entrou para o time dos veganos em busca de melhorar a qualidade de vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!