Eliana
Reprodução/SBT
Eliana

Eliana vai estrear na transmissão da Libertadores da América , no SBT . Nesta quarta-feira (30), durante a partida Flamengo x Independiente del Valle, direto do Maracanã, a apresentadora será "torcedora especial" da emissora e irá participar da transmissão como comentarista no quadro "Torcedor SBT". Na semana passada, o convidado foi o Ratinho .

Recentemente Eliana chamou atenção do público ao se reunir com Angélica e Xuxa , no Rio de Janeiro. As três apresentadoras, que começaram a carreira no setor infantil, compartilharam um vídeo do encontro nas redes sociais e deram um show de nostalgia para seus seguidores.

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP,  tá?". relatou Eliana sobre a reunião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!