Angélica, Eliana e Xuxa
Reprodução Instagram
Angélica, Eliana e Xuxa

Na noite do último domingo (27), Xuxa , Angélica e Eliana protagonizaram um encontro que proveu muita nostalgia para seus respectivos seguidores.

Em seu perfil do Instagram , a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou um vídeo com as outras duas apresentadoras e comentou: "Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de Táxi , Os Dedinhos ... e porque Todo Mundo Tá Feliz ".

Na mesma postagem, Xuxa contou que sai muito pouco e que é considerada pelos amigos uma pessoa estranha. "Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... Viro criança de novo... E você, olhando essa foto, virou criança???", questionou.

Eliana, por sua vez, postou o mesmo vídeo e esclareceu em seu Instagram que todas fizeram teste para Covid-19 . "Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso".

A apresentadora do SBT destacou ainda adorou o encontro. "Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?". 

Até Sergio Malandro , o eterno príncipe da Xuxa em "Lua de Cristal" comentou: "Que resenha maravilhosa!". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!