Para um público recifense já revigorado depois de um intenso carnaval, os norte-americanos do Maroon 5, se apresentaram no Recife na noite desta quinta-feira (5).

Leia também: Com “show de festival”, Maroon 5 abre supermarço de shows internacionais em SP

Adam Levine cantando
Divulgação
Adam Levine tem destaque em show do Maroon 5 em Recife


O público não foi tanto quanto o esperado. Podemos dizer que foi razoável (o menor de toda a turnê até agora) - o que é perfeitamente entendível, uma vez que Pernambuco é um dos estados brasileiros que mais respiram o carnaval e as pessoas investem alto em camarotes caros durante todo o período da festa.

Leia também: Vocalista do Maroon 5 pede desculpas por desempenho "antiprofissional" no Chile

Seguindo à risca o padrão e organização dos shows internacionais, a banda californiana subiu ao palco pontualmente às 21:35 e, a partir daí, disparou uma sequência de hits de sucesso que enlouqueceu seus fãs e, em especial, do vocalista Adam Levine.

O grupo, para surpreender seus seguidores, fez diferente do que foi divulgado previamente. Eles abriram a apresentação com o mega sucesso This Love . Adam Levine , de fato, um show à parte. Vestindo camiseta regata branca - estranhamente melada do que de longe parecia ser lama, e que deixava várias tatuagens à mostra, calça preta, cinto azul turquesa e tênis branco, fez da passarela armada frente ao palco de local preferido pra interagir com os pernambucanos.

Leia também: Cantor sertanejo morre após sofrer um infarto em pleno show

Uma coisa é certa: apesar de não arrebatar a multidão esperada em sua passagem pelo Recife, o Maroon 5 proporcionou um show marcante para seus fãs. Sem dúvida, momentos que ficarão guardados na memória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!