Amiga da cantora Manu Gavassi, Bruna Marquezine se tornou uma telespectadora assídua do “BBB 20”. A atriz não esconde sua torcida por Manu e sempre comenta sobre a atração no Twitter. Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (10), ela resolveu criticar um comentário feito pelo apresentador Tiago Leifert .

Leia também: "BBB 20": Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Bruna Marquezine, Tiago Leifert arrow-options
Reprodução/Instagram/Globo
Bruna Marquezine não gosta de brincadeira de Tiago Leifert


Na brincadeira, os participantes tinham que escolher duas pessoas que eles gostariam de ver na final do programa com eles. Manu Gavassi surpreendeu ao escolheu Daniel e Ivy, que participaram da Casa de Vidro, e justificou a escolha dizendo: “Eles trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora”.

Leia também: "BBB 20": Gizelly e Thelma acusam Daniel de ser aproveitador

Para provocar, o apresentador disse: “Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira, era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”. O tal cara do Instagram é Igor Carvalho, que foi até a Casa de Vidro dizer que aceitava o pedido de namoro da cantora. Manu disse que não acreditava no que Tiago estava dizendo.

Após essa situação, uma seguidora comentou: “Manu tomou uma baita de uma rasteira hoje e o que ela tá fazendo? Dando concelhos pra Rafa, ‘véi’ eu amo muito ela eu quero muito ela na final. MANU EU TE ESCOLHO”.

Leia também: "BBB 20": Ex-ficante de Pyong Lee revela: "Chantagista"


Foi então que Bruna Marquezine respondeu: “Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários