Jade Magalhães foi duramente criticada pelos internautas ao publicar nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (10), uma foto em que aparece com um casaco feito 100% de pele animal. A noiva de Luan Santana logo apagou a publicação e pediu desculpas.

Leia também: Marília Mendonça faz tatuagem em homenagem ao filho: "Muito significado" 

Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução/ Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães


"Gente, apaguei o post anterior do meu perfil por não compactuar com o uso de pele de animais. Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e/ou tendência. Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá. Beijos, com amor".

Leia também: Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo 

Jade Magalhães se desculpa
Reprodução/Instagram
Jade Magalhães se desculpa


Leia também: Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay 

No entanto, as desculpas não convenceram os internautas. "Formada em moda e não sabe a diferença entre pelo sintético ou 100% animal !? Ah tá", escreveu uma.  "Tudo bem se retratou, beleza! Mas ela é formada em moda e não sabe diferenciar uma pele sintética de uma pele animal? Sem falar que, na imagem tá lá, bem grande ( 100% de pele de Raposa)!", disse uma segunda.  "Formada em moda e não conhece o material da peça que usa? parece pintor que não conhece marca de tinta hahahaha", ironizou uma terceira seguidora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!