Dias antes de entrar na Casa de Vidro que garantiu vaga nesta edição do " Big Brother Brasil ", o modelo gaúcho Daniel Lenhardt, apelidado de " Golden " por Bruna Marquezine , estrelou a nova campanha de inverno Von Der Volke  em um galpão em Blumenau, em Santa Catarina. Para o desenvolvimento da coleção, a marca inspirou-se no movimento artístico Stijl e resgatou referências dos anos 80.

Leia também: Ex-BBB Hana conta como foi fazer sexo oral no "De Férias com o Ex"

Daniel arrow-options
Divulgação
Daniel fez ensaio fotográfico antes de entrar no "BBB 20"


Leia também: "BBB 20": Hadson diz que se for líder fará veganas comerem carne e rejeição sobe

Nas fotos, Daniel representa um artista plástico buscando novas formas de expressão para criar sua obra, já que não encontra espaço suficiente nas telas e papéis. Para a temporada, a marca traz peças de alfaiataria desconstruídas, o militarismo e uma mistura de texturas como as principais apostas da coleção. Na cartela de cores, aparecem tons neutros em contraste com outros mais quentes e fortes, enquanto nos shapes, recortes geométricos, peças assimétricas, camisas oversized e cavas deslocadas prometem ser o hit da temporada. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais