A ex-BBB Hana, que recentemente participou do reality show " De Férias com o Ex: Celebs ", relembrou os momentos que viveu no programa durante sua participação no "De Férias Com o Ex - A Treta Não Tira Férias". Hana assistiu ao lado dos colegas as cenas em que ela e Lipe fazem sexo na suíte master.

Leia também: De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o "pênis gigante" de Nakagima

Hana
Reprodução/Instagram/@hanakhalilal
Hana se gabou sobre o sexo oral que fez me Lipe no "De Férias Com o Ex"


Nas imagens, Hana aparece fazendo sexo oral em Lipe. "Essa é a cara que eles [os homens] fazem. Mas eu sei fazer", gabou-se Hana. "Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal", respondeu Lipe. "Eu nunca tive um feedback negativo", disse Hana.

Ainda no programa, a ex-BBB disse que gostou de ter transado com Lipe , mas acha que ele deve tratar melhor as mulheres. "Gostaria que o Luis Felipe tivesse mais consciência quando se trata de mulheres. Mas comigo, tudo certo. Nesse dia, foi maravilhoso".

Leia também: Sexo no "De Férias Com o Ex" gera polêmica: "Tu é um merda"

Hana e Lipe no De Férias Com o Ex
Reprodução
Hana e Lipe protagonizaram cenas quente no reality show da MTV

Hana também ficou bem irritada quando teve que responder comentários de "haters" sobre ela. "Depois que você pegou o Lipe, que é tudo o que você mais prega contra um homem, deixei de te seguir em tudo. Muito seletiva. Passa pano real. O cara mais embuste daquele reality. Coragem!", disse um telespectador.

"Eu não sou seletiva porra nenhuma. Eu abomino as atitudes machistas e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. Falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Pelos os homens que eu pego? Eu hein!", rebateu.

Ela também ficou em dúvida ao responder se ficaria com Lipe novamente. "Eu não sei. Não por causa da Yasmin [atual namorada de Lipe]. No outro reality [no BBB] as pessoas me julgavam muito por eu não dar chance para as pessoas que estão em processo de reproduzir discursos que não são bons para a sociedade. Isso não vai me impedir de me relacionar com as pessoas".

Leia também: Após cena de pênis gigante no "De Férias com o Ex", Naka chega aos finalmente

"Se relacionar e passar pano é uma coisa. Eu nunca passei pano para o Lipe. Várias vezes eu chegava para ele e falava as coisas que eu pensava. Ele é meu amigo e eu falava, você está errado. Não faça isso de novo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!